segunda-feira, julho 06, 2009

You're the sound


Porque te lembras de pormenores
Porque gosto do teu cabelo
Porque me fazes bem
Porque adoramos música
Porque queres ter um cão
Porque te encontrei perdido
Porque bebes chá
Porque sentes a Suzuki
Porque pensas nas cores à tua maneira
Porque me mostraste Mazgani
Porque contigo não há horas
Porque eu entendo
Porque gostas de dormir de manhã
Porque só eu te compro o bilhete
Porque perdemos a cabeça com cd's e ténis
Porque és discretamente maluco
Porque em ti vejo um músico
Porque não gostamos dos "amo-te"
Porque eu não gosto do "eu também"
Porque aprendemos a não ter medo
Porque quando fores grande queres ter a Sport Tv
Porque juntos criamos
Porque és sensível
Porque nunca vamos crescer
Porque queremos ir a todos os festivais
Porque é o acaso.

Sem comentários:

Enviar um comentário