sexta-feira, julho 10, 2009

Esta nossa rua

Esta nossa rua,está vazia.
Apenas eu.
Sentada no chão à procura das últimas páginas que me façam feliz.
Estou cansada,a caneta está gasta...Cansei-me.
Por isso,sento-me aqui não sei bem à espera do quê.
Não estou à espera da camionete,
De facto acho que já a perdi,pelo menos,duas vezes...
Estou cansada.
As pessoas passam.

Param.

E olham para "mim".
Parecem entretidas,
Comigo sentada no chão
Meia lunática,
De pernas cruzadas e olhos fixos no céu.
Sozinha.
Vou ficar aqui ou entro na camionete?
Que interessa os dilemas
Que importa os dialectos,
A voz que não canto
Perfura-me a alma,
Como um canhão silencioso.


1 comentário:

  1. Nunca serás apenas tu...
    E se fores, tu és demasiado grande para ser apenas, e para seres sozinha...
    E terás sempre o carrossel, e principalmente eu...

    ResponderEliminar