quinta-feira, julho 16, 2009

Sun shine



Passo.
E passo.
Passo no compasso
Hesito penso recuo
Está gasto?
Agarrar tudo o que vivemos
Mas agarrar mesmo,
Sentir ambas as mãos a abarrotar
De voltas e voltas que demos...
Desprendê-las dos bolsos
E dizer alegremente que perdi a chave
Da arca dos meu medos,
Esses agora estão espalmados,
Guardados numa cinzenta cave.
Deixa-me segurar o chão
Ou não!
Que o céu seja o meu chão
E o meu mar o meu tecto!
Esta é a nossa casa.
Os pincéis,as conchas,
Cada palavra tua
É inspiração que tombas
Para uma minha tela nua...
Cortes e recortes
Entorno e retorno
Ao carrossel,
Desta vez,sem fantoches.
Colo memórias e abraços
São laços,são laços,
Que eu e tu criámos
Sem nós,sem fardos!
Acabo a tela,acabo o dia
Encho o peito de conforto,
Numa lufada de ar
E sinto-me o mar,
Acabo a tela e penso,
Como seria,
Se não te tivesses cruzado
Na arquitectura azul e verde,
Rectas embaraçadas
Sem pontos seguros,
Apenas com "nadas".
Como seria?
Acabava o dia.Sim.
E a tela?

Se queres mudar o mundo então muda-te a ti primeiro...

1 comentário:

  1. Msm sem q t cntem bem o q aconteceu nesse momento, tu descrevest demasiado bem essa foto xD
    O dani ía gostar de ver isso, ia ficar fascinado pelas tuas palavras como eu xD
    gostava de saber dond t vem td isso, as tuas palavras dizem td... Dizem mais que aquilo q tu tns noção xD

    ResponderEliminar