quinta-feira, julho 16, 2009

Amanhã não há tempo

Já o disseste hoje?
Alto e bom som,
Sem pensar
No meio da rua
No meio do nada...
É preciso dizê-lo enquanto podemos ser ouvidos.
O que era ideal,
Assim escusávamos de esperar;
Esperar pelo momento certo
Esperar pela certeza
Esperar que o amanhã fique sem tempo...
Preciso de dar um grito.
Porque me ponho no meio da tempestade?
Porque sou sugada sem dar conta?
E quando dou conta,
Porque já não consigo sair do meio disto?
Mais valia dizer tudo.
Há sempre "o mais tarde"
Somos peritos em adiar...
Até no que dizemos e sentimos.
Eu estou farta.
Farta de me calar a mim própria
De pensar,de complicar.
De olhar para o relógio que não tenho
E dizer vezes sem conta,
"Amanhã vai ser melhor"
"No futuro vou agir"
"Um dia digo-lhe..."
Fartei-me!
Se as pessoas soubessem que amanhã não havia tempo
Diziam tudo,porque lá está,
É o final...
E no final,podemos não ser ouvidos.
Por isso,
Gritem!
Digam alto e bom som
Tudo aquilo que querem,
A quem querem!
Esqueçam o medo de errar
Digam e dançem.
Porque amanhã pode não haver tempo.
Preciso de dar um grito.
E tu também.

2 comentários:

  1. Eu vou gritar: EU sou feliz ;D
    E vou gritar: Adorot sereia :D
    Gito sempre: Ainda bem q t conheci porque smp estivemos ligadas...
    E grito: Eu sou uma amante do mundo e da vida :D
    E grito: EU voo... Nós as duas voamos...
    Todos os dias, no meio da rua, ond quer q esteja :D

    ResponderEliminar