sexta-feira, julho 17, 2009

A tela


Sou eu.
A tirar tudo de mim,
A deixar cair o cachecol
Onde o meu perfume voou...
A largar
Contra os segundos
O que sou.
Largo tudo o que ficou.
A raiva e desespero
Das palavras
Tatuadas na minha pele
Dourada pelo som...
As possibilidades
Nos ponteiros fundidos
E horários banidos
Permanecem.


Sou eu
A encostar-me ao teu ombro,
Deixando o silêncio tocar
As notas imperfeitas
Quebradas,
Que só ele sabe interpretar.
Sou eu.
Encontra-me
Numa esplanada sem ter nada
Sem ter palavras,
A libertar-me.
Vê-me,sente-me,
Talvez o amanhã esteja longe...
Não sei parar o tempo.
Apenas te sei levar.
Deito-me sobre o pôr-do-sol,
Sou eu
Num tempo nosso sem pensar.


1 comentário:

  1. Adoro essa tua energia... Essa tua calma... E todo o teu ser.. És misteriosa, fascinante, completas-me...
    Tu és arte :D

    ResponderEliminar