terça-feira, junho 30, 2009

Chocolate com café


É irónico.
Eu quero que o tempo passe!
O amanhã não me cativa,
Sim é absurdamente irónico,
Mas o momento de agora não tem sabor...
Tenho saudade e sinto as pessoas longe...
Aptecia-me que o tempo passasse,
Ou então voltasse atrás,
O meio termo é doloroso.
Sim é isso.
Juntar todas essas pessoas num daqueles cafézinhos Acolhedores e giros,com música ao vivo,no meio de Lisboa.

E beber um chá de maçã e canela com alguém,
Sentir as mãos quentes abraçarem a pequena chávena...
Devia ser mesmo proíbido eu saber o amanhã,
Acordo do meu sonho de guitarra e sei-o.
Sei o amanhã...
Sim é claro que tudo pode acontecer e sabe-se lá o amanhã!...
Mas o metro continua igual,
E sei exactamente o que vou fazer,o que tenho de fazer.
Só nunca sei o que vou pensar,ou se penso de todo.
Penso na música e nas palavras
Nos abraços do meu irmão
Na constante vontade de dar um mergulho no mar
Na minha pouca paciência para compras
Penso no frio da manhã,a tocar na minha pele salgada...
Procurar algo em que acreditar ao longo do dia,
Através da camêra sem rolo,
Captar em cada espacinho vazio
O resto de um sonho,de um gesto,
Para mais tarde revelar...
E talvez o amanhã,seja isto!
Eu sem relógio no pulso.

1 comentário: