terça-feira, junho 08, 2010

Postal-mágico-voador


Na rua azul não há horas. Na rua azul o céu é laranja e as árvores e as casas são da cor do mar. Na rua azul há maçãs mágicas e os pássaros trazem sorrisos de longe. Na rua azul pode-se gritar, correr e brincar, porque na rua azul tudo é divertido. A rua azul é feita de tintas e rabiscos. Na rua azul há carrosséis e há sempre lugar para toda a gente. Na rua azul não há pessoas tristes, só há pessoas felizes, felizes. Na rua azul há sonhos a pairar no ar. Na rua azul há conversas que ficam connosco para sempre.
Na rua azul as pessoas dão a mão e não querem saber de coisas más. A alma da rua azul é forrada por sorrisos, que voam até ao céu e nos fazem voar com eles. Na rua azul há memórias de alguém. A rua azul é cheia de ti. Volta depressa!




Ainda não fiz as pazes com o meu telemóvel, e tu sabes que nunca hei-de fazer, então faço postais, toma, é para ti (:


10 comentários:

  1. às vezes ainda me cruzo com essa rua, e é por isso que continuo a sorrir, pq um dia vou voltar a mergulhar nela, a perder-me e reencontrarme nela, a voar nela.
    Essa é a única rua que não tem dono, e por onde podem passar muitos pessoas que não a vão tornar banal mas cada vez mais rica, a rua muda a pessoas e o seu lado bom domina e são são sempre boas as marcas das pessoas nessa rua... Quem por lá passa pode não conseguir voltar a encontrala, mas nunca se esquece dela.
    obrigado por tudo sereia :D sem ti não teria encontrado a rua azul, não a teriamos pintado :D

    ResponderEliminar
  2. sereia adorei a musica :D
    ouves estas:
    the fray- how to save a lyfe/ home- michael bubble/ I'm a rainbow today/ Song For A Friend - Jason Mraz

    ResponderEliminar
  3. ve estas:p
    summer sunshine- the corrs/ dealema- mergulha na felicidade/ Cass McCombs - Dreams ComeTrue Girl (feat. Karen Black) / X-Wife - Heart of The World / Bob marley- three little birds/ freddy locks- fazuma/ A perfect circle- imagine/ dias de luta, dias de gloria - charlie brown jr/ Boss Ac- estou vivo

    ResponderEliminar
  4. mais uma coisa XD Faz hoje, dia 9 de junho, um ano que foi o ultimo dia de aulas do nosso 10º ano xD foi há um ano que nós juntamos a turma toda e pintamos tds juntos, encheram os nossos cadernos com as marcas deles, e vimos os textos do fernando :D
    tenho um convite pa ti este verao xD

    ResponderEliminar
  5. esta tens mesmo que ouvir :D chimarruts- saber voar

    ResponderEliminar
  6. «Rise up this morning,
    Smiled with the risin' sun,
    Three little birds
    Pitch by my doorstep
    Singin' sweet songs
    Of melodies pure and true,
    Sayin', "This is my message to you-ou-ou"»!! :D o teu sotaque voltou!! Que saudades! Ouve kings of convenience :D eu ligo-te no verão e vou ter contigo!!

    ResponderEliminar
  7. «In the heat of summer sunshine I miss you like nobody else!» ahaha, só tu XD adorei :D ah e ouve The xx, vais gostar acho eu :) não vejo o fernando quase há um ano, parabéns a nós! (:

    ResponderEliminar
  8. «Teu sorriso também me faz sorrir» que paz :D Little Joy- evaporar (: esta vais amar. E José Gonzalez, ouve ouve :D e Corinne Bailey- The sea, é tão lindo :)

    ResponderEliminar
  9. Nono bilhete: gosto muito de ti! Apetecia-me sair de casa, e ir de comboio até ao Porto :)

    ResponderEliminar
  10. nao é do meu género

    ResponderEliminar