segunda-feira, outubro 19, 2009

Chama-lhe uma colagem

Olá cara sorridente!

Apeteceram-me estas fotos
Hoje
Apeteceu-me esse teu sorriso!






Tive cá um desejo de pintar
Hoje
Sujar
Dessarrumar
Colorir tudo e todos contigo!






Tive cá uma vontade enorme
Hoje
De te fazer uma festinha nessa mão pequenina
Azulada!




Tive cá um sentimento
Hoje
Quero
saltar contigo para esta foto
E
ser um só com as nossas aguarelas
Ser a própria aguarela!!!



E acabarmos assim!
Sorridentes
No meio de cartas do
Uno
De um café
De
pastas de artistas
De estojos cheios cheios de ideias
De caderninhos voadores
De lápis saltitantes
E pincéis
viajantes!
Hoje.
(E tirando hoje é todos os dias
que me
apetece
que tenho um
desejo
que tenho uma
vontade
que tenho um sentimento,teu,
de
estar contigo e ser contigo!)

:)
HOJE

1 comentário:

  1. tenho saudades da tua inspiração...
    tenho saudades de ver tudo, e todo o mundo com toda a magia q ha dentro de mim e toda aquela que tu tens também...
    tenho saudades de ver o mundo e agir contigo, porque tu percebes todos os meus passos... Tu percebes todas as minhas ideias... Tu percebes a nossa telepatia :D
    Faltam-me os teus olhares e as tuas palavras na magia que resta escondida nos meus dias...
    estou sempre online para o falcão e para ti :D
    Parece que eu e o falcão estamos eu sintonia, eu também ando a dar o meu máximo a desenho... XD

    ResponderEliminar